Principal
Publicações
Eu, Bookaholic
Semanário de um escritor
Fora...
Sobre nós
Contato
Apagão
Turista Acidentado
Filosofias de botequim
As aventuras do Capitão Glu-Glu
Aliens Anônimos
Rapidinhas do EUqueDISSE
Charges do EUquedisse
Histórias de Guerra
Procura-se Mãe de Pano

Ola, gente.

Não, isso não é um texto falando de notícias. Nem mais um capítulo para o “Eu freio para o sinal amarelo”. Isso é um pedido de tempo. Entenda: o problema não é você, sou eu! Nesse caso, literalmente.

Estou tendo dificuldades para escrever o Apagão. Quero dizer, se supõem que ele deveria ser engraçado, não é? Pois é, mas eu sei que não estou achando a menor graça dele. A verdade é que eu vejo diversas notícias que dariam para rir, vejo diversas coisas que me fariam pensar “puxa, isso eu posso aproveitar para o Apagão”, mas na hora de sentar e escrever, a idéia vai embora. Acho que estou sem humor para rir do mundo hehehe.

Assim, infelizmente é hora de dizer adeus. Ou até logo. Não gosto da idéia de parar de rir do mundo, e espero honestamente retomar em breve. Por hora, o Apagão será substituído por um romance. O quê? Um ROMANCE? É. Eu estou lendo um livro cujo final sei que não vou gostar (e sei que não vou gostar do final porque eu já li o final, um desses péssimos hábitos que eu tenho!) e resolvi fazer uma história com o final que eu quero. Acompanhe em Histórias de Guerra Espero contar com vocês. E retomar o Apagão logo 8D (26112011)

Anterior
Pular 10 para trás
Índice
Pular 10 para frente
Próximo

EUqueDISSE 2014