Principal
Publicações
Eu, Bookaholic
Semanário de um escritor
Fora...
Sobre nós
Contato

Tudo começou nos idos de 2000. Uma escritora saindo do colegial (sim, sou velha, na minha época chamava colegial, não "ensino médio") e precisando passar no vestibular. Como? Estudando... e escrevendo. Estudar para aprender, escrever para desestressar do estudo.

O site "Eu que Disse" teve sua primeira versão no finado GeoCities. Na época, a finalidade era publicar os textos dessa que vos escreve E resumos de livros e matérias de vestibular. Legal, né? Era, e muito.

O problema (bom, em termos também foi a solução...) foi que eu passei no vestibular. E, passando, comecei a fazer o curso (psicologia, para me deixar ainda mais louca do que eu não sabia que era!) e fiquei sem tempo ou animação para atualizar o site, que aos poucos morreu desatualizado.

O tempo passou, eu me formei e... bem, e agora? Hora de voltar a respirar. Como? Uma promessa de ano novo: escrever todos os dias do ano. Promessa feita em 2008, e cumprida a risca desde então - brinco que é a única promessa de ano novo que cumpri, porque aquele papinho furado de fazer exercícios, não trabalhar aos finais de semana, perder peso, economizar dinheiro... tudo isso foi balela!

Com a promessa, foram páginas e mais páginas escritas diariamente. O que era uma promessa virou o ponto alto do meu dia. E divulgar o que eu estou escrevendo virou uma necessidade.

Para a pergunta "Como?", uma única resposta: EUqueDISSE. Pera, ressuscitar o site morto? Sim! Por que não?

Não havia por que não, e com isso o EUqueDISSE só teve uma saída: ressurgir das cinzas. Agora deixando de lado o seu lado "estudante" e voltando-se apenas para a divulgação de literatura.

No momento, ele está apenas no começo, mas logo será "o site", eu prometo. Não desista de nós que eu não desistirei de vocês!

EUqueDISSE 2014