Principal
Publicações
Eu, Bookaholic
Semanário de um escritor
Fora...
Sobre nós
Contato
Apagão
Turista Acidentado
Filosofias de botequim
As aventuras do Capitão Glu-Glu
Aliens Anônimos
Rapidinhas do EUqueDISSE
Charges do EUquedisse
Histórias de Guerra
Procura-se Mãe de Pano
Prefácio

Senhoras, senhores, senhoritas, senhorios, autoridades e entidades presentes, bem-vindos. É com prazer que dou início para aquela que é a segunda versão daquele que, no passado, foi o Livro mais vendido do ano: O manual prático do Turista Acidentado. Não, sem aplausos, sem aplausos. Sem aplausos, gente, sou uma pessoa tímida! Ah, obrigada.

Como na versão original, iremos mostrar sutilezas de uma boa viagem. Afinal, você sabe: viajar é bom. Viajar com classe é necessário. Mas classe não é sinal de estilo, e só um turista acidentado consegue mostrar seu estilo melhor do que ninguém.

Essa nova versão de nosso livro trás algumas novidades, afinal o mundo mudou muito nos últimos 10 anos e, com ele, as formas de se fazer uma boa viagem. O que não muda é a companhia de nosso irreverente, bem humorado e importantíssimo amigo Jack, o Turista Acidentado. Ele é único, ele é eterno, ele é especial... ele é o cara, mano! Afinal ser turista acidentado não é uma questão de querer, é uma questão de poder. E ele, mais do que qualquer um, pode.

Siga conosco, meu caro amigo. Conosco e com Jack. E boa viagem.

Anterior
Pular 10 para trás
Índice
Pular 10 para frente
Próximo

EUqueDISSE 2014