Principal
Publicações
Eu, Bookaholic
Semanário de um escritor
Fora...
Sobre nós
Contato
Apagão
Turista Acidentado
Filosofias de botequim
As aventuras do Capitão Glu-Glu
Aliens Anônimos
Rapidinhas do EUqueDISSE
Charges do EUquedisse
Histórias de Guerra
Procura-se Mãe de Pano
Viajar é bom. Na verdade, ótimo. E daí veio uma pergunta importante: ser turista acidentado é mais caro do que ser um turista convencional?

A resposta é: depende. Você tem plano de saúde? Esse plano cobre gastos diversos, como idas ao Pronto-Socorro, atendimentos fora de sua área de cobertura, problemas interncionais?

Se sim... já começou empatando, porque você vai gastar dinheiro com o plano de saúde – sendo um turista normal ou não.

Mais uma pergunta: Você faz questão dos melhores hotéis e coisas do gênero? Se não faz, certamente ser turista acidentado será mais vantajoso – afinal todo mundo sabe que o bom Turista acidentado é aquele que fica na pior possilga que encontrar...

Outra coisa: você se incomoda de vestir a mesma roupa por dias seguidos, caso sua mala (acidentalmente.....) desapareça? Se não fizer, não terá que se preocupar com algo que será rotineiro na sua vida futura.

A verdade é que muita gente olha para o estilo de viagem de um Turista Acidentado como um luxo que não funcionaria para qualquer um. Até pode ser, mas eu não acho que seja o caso. Tudo é uma questão de saber como trabalhar com os gastos que se terá... (07072012)

Anterior
Pular 10 para trás
Índice
Pular 10 para frente
Próximo

EUqueDISSE 2014